Prefeitura antecipa vacinação para idosos acima de 60 anos

A Prefeitura de Onda Verde, através da Secretaria de Saúde, confirmou a antecipação da vacinação para idosos acima de 60 anos. A antecipação foi divulgada através da distribuição de novas remessas da vacina aos municípios, destinadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A vacinação é realizada na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF), no horário das 7h às 14h.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF e Cartão SUS. Para agilizar o processo e reduzir o tempo de espera na fila, o munícipe pode preencher o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.