Show na praça leva diversão à família ondaverdense

A cantora Paula Bertoni colocou o povo ondaverdense para dançar na noite da última segunda-feira (11). A Prefeitura de Onda Verde, através da Coordenadoria de Cultura, realizou um show musical na Praça da Matriz. Com repertório variado, a artista cantou sertanejo universitário, samba, axé, sucessos internacionais e funk. O show teve início por volta das 21h e se estendeu por toda noite. O evento contou com a participação do prefeito Fabrício Carvalho e do vice-prefeito Nilson Souza.

A coordenadora de Cultura, Ianka Marques, enalteceu o show de Paula Bertoni e a participação dos munícipes no evento. “Ficamos felizes de ver a participação da família na praça. Nossa intenção é de oferecer essa alegria e proporcionar o entretenimento ao público, seja através de ações culturais ou pela música. O show da Paula Bertoni abrilhantou a noite em Onda Verde”, destacou Ianka Marques.

A coordenadora adiantou que a pasta já trabalha para realização de um novo show musical na Praça Matriz para o mês de novembro.