Saúde.
Educação.
Empregos.

27/03/2018 às 13:45:00
Onda Verde lança aplicativo “Voz do Cidadão”

A prefeitura de Onda Verde preocupada com a opinião e com o bem-estar da população saiu na frente de muitas outras cidades da região e lançou no último sábado, dia 24 de março, o aplicativo “Voz do Cidadão”.

A ferramenta tem como objetivo receber manifestações e sugestões referentes a qualquer serviço prestado pela prefeitura, aproximando o cidadão da gestão, otimizando os canais da ouvidoria e colocando o público em contato direto com a administração. Uma solução dinâmica para que a gestão seja eficiente.

Além do aplicativo móvel também foi desenvolvido para a prefeitura um painel administrativo multi-setores, capaz de gerir fluxos simples ou chamados complexos com diversos níveis de evolução envolvendo os setores de forma registrada (para cada chamado é realizado a abertura de um protocolo).

Segundo o prefeito, Dr. Fabrício, com esse aplicativo será possível dar voz as sugestões, críticas e observações dos cidadãos da cidade de uma maneira prática, moderna e muito organizada.

Para baixar o aplicativo da prefeitura no celular, basta entrar na loja do Google Play, digitar Voz do Cidadão e clicar em instalar ou clique neste link direto: https://goo.gl/2NjrPe.

Por enquanto o app está disponível apenas na loja do Google, em breve também estará disponível na Apple Store.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.