• 290343964_353684286848026_2421914149830858407_n.jpg

Sabesp realiza a doação de cobertores para campanha Inverno Solidário

O Fundo Social de Onda Verde realiza a campanha Inverno Solidário no intuito de arrecadar agasalhos e cobertores para famílias vulneráveis.

Nesta semana, a Sabesp realizou a entrega de 20 novos cobertores. "Quero agradecer o Sidney e o senhor Miguel, da Sabesp, pela contribuição com nossa campanha. As famílias beneficiadas agradecem pelo gesto de carinho e amor", afirma Andressa Ferreira, presidente do Fundo Social.

Caixas coletoras e cartazes estão espalhados em vários pontos do município. O prédio Geração de Renda, também é outro espaço que recebe as doações dos munícipes. A campanha estadual tem o objetivo contribuir com as famílias que necessitam de cobertores ou agasalhos no combate ao frio.