• f3e1cc97-c6cf-4446-8ad0-b20b2b822aeb.jpg

Prefeitura de Onda Verde abre inscrições para processo seletivo de professores de educação básica

A Prefeitura de Onda Verde, por meio da Secretaria da Educação, confirma a realização de processo seletivo destinado a professores para rede básica de ensino. As inscrições serão abertas no período de 10 até 17 de janeiro. As inscrições serão realizadas via internet pelo site http://www.inscrevendo.com.br. A prova objetiva será realizada no dia 30 de janeiro, no período da manhã.

O processo seletivo tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública. As vagas são para seguintes funções: Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor Educação Básica II – Inglês.

Depois de efetuada a inscrição, o candidato é responsável por imprimir e efetuar o pagamento do boleto, referente a inscrição no valor de R$ 50. O processo seletivo tem por objetivo a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária nas funções.

A empresa Working Associação de Integração Profissional é a responsável pelo processo seletivo. O site oficial da Prefeitura de Onda Verde conta com o edital completo do processo seletivo.