• 772a1fcc-afb9-4888-bdec-9bc0744e6ef6.jpg

• cfdc0a83-a748-4ce4-b0df-198b297d5c02.jpg

Vice-governador Rodrigo Garcia anuncia pavimentação da estrada de terra que liga Onda Verde até o distrito de Suinana

O prefeito Fabrício Carvalho esteve na tarde da última sexta-feira (10), em Ribeiro dos Santos, distrito de Olímpia, participando de solenidade de visita do vice-governador Rodrigo Garcia, em municípios da região. Na oportunidade, Garcia anunciou recurso para pavimentação da estrada de terra que liga o distrito de Suinana até Onda Verde.

O trecho que receberá pavimentação asfáltica tem 4,7km de extensão. A obra custará para o governo estadual R$ 7,5 milhões. A conquista da pavimentação contou com a participação do deputado federal, Geninho Zuliani, junto com o Estado do qual viabilizou a obra.

“A pavimentação desta estrada de terra é um sonho antigo de mais de 20 anos. A obra trará melhor trafegabilidade no local e desenvolvimento para nossa região. Quero agradecer o comprometimento do governo do Estado, em especial do vice-governador Rodrigo Garcia por todo trabalho de gestão que vem fazendo junto com o governador João Dória, o que possibilita investimentos como este”, afirma Fabrício Carvalho.

O chefe do executivo de Altair, o Marco Antonio Ferreira, também esteve presente no anúncio da autorização da obra de pavimentação.