Saúde retoma atendimentos de fisioterapia e hidroterapia ao público

Os atendimentos de fisioterapia realizados pela Secretaria de Saúde foram retomados neste mês de julho, em Onda Verde. O trabalho fisioterápico acontece no Centro de Saúde juntamente na sala destinada para exercícios de hidroterapia. Com a pandemia, os serviços foram interrompidos no município. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h até 17 horas. A hidroterapia funciona das 13h às 17h.

Para retomada dos serviços houve ampla readequação do espaço tornando o ambiente mais acolhedor, com nova recepção e separando o local do centro de contingência da Covid-19.

O prefeito Fabrício Carvalho, o vice-prefeito Nilsinho Souza, além dos vereadores Jader Sabino (fisioterapeuta) e Agenor, estiveram acompanhando as adequações realizadas no espaço para retomada ao atendimento clínico.