Centro de Saúde recebe novos equipamentos hospitalares

A Prefeitura de Onda Verde adquiriu novos equipamentos para melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos pacientes no Centro de Saúde. Dentre os equipamentos estão um monitor cardíaco, uma bomba de infusão, maca hidráulica, além de seis camas elétricas para o atendimento de urgência e emergência. A aquisição foi obtida diante de parceria com a Câmara Municipal de Onda Verde.

O prefeito Fabrício Carvalho, o vice-prefeito Nilsinho Souza, o presidente do Legislativo, Jader Sabino, e o vereador Agenor Marques, estiveram presentes ontem (quarta-feira, dia 7) na unidade de saúde para acompanhar as melhorias. A coordenadora da UBS, Daniela Fernandes, mostrou os novos equipamentos as autoridades.

“Esses novos equipamentos vão melhorar ainda mais o atendimento à população. Queremos cada vez mais elevar o patamar de nossa Saúde no município. Agradeço também o apoio da Câmara Municipal para aquisição desses novos equipamentos”, enfatiza o prefeito Fabrício Carvalho.

O presidente da Mesa Diretoria da Câmara Municipal, Jader Sabino, salientou a importância das melhorias e do trabalho conjunto com o poder público. “Temos que unir forças e trabalhar em prol as necessidades do nosso município e de nossa gente. Não podemos medir esforços para melhorarmos e oferecermos uma saúde de qualidade em nossa cidade”, diz o vereador.