Prefeito Fabrício Carvalho recebe dose da vacina contra Covid-19

Prefeito Fabrício Carvalho recebe dose da vacina contra Covid-19

O prefeito de Onda Verde, Fabrício Carvalho, recebeu nesta quarta-feira (7) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O chefe do executivo foi imunizado na unidade de Estratégia da Saúde da Família (ESF). De acordo com o calendário da Secretaria de Saúde, na data de hoje, pessoas com 37 a 39 anos podem ser vacinados.

Fabrício Carvalho chegou antes das 7 horas da manhã (horário de abertura da unidade para vacinação) e aguardou na fila junto com outros munícipes o momento da vacinação. “A gente tem passado por esse período tão difícil, tantas pessoas já morreram dessa doença. Para mim, é uma alegria enorme, é um sentimento que todo mundo tem ao tomar essa vacina de que a gente vai poder viver a vida normal, voltar a abraçar e confraternizar”, destaca o prefeito.

“É muito importante de que a gente tenha consciência de que o mais importante neste momento é todo mundo vir se vacinar, independente de qual vacina for”, finaliza.  

A administração municipal determinou um esquema de escalonamento de vacinação para evitar aglomerações na unidade de saúde e garantir a oferta de imunizante para todos, já que o governo do Estado de São Paulo também repassa de forma gradativa as doses recebidas do Ministério da Saúde.

Em Onda Verde, a vacinação contra Covid-19 é realizada nos dias ímpares da semana. A Secretaria de Saúde determinou os dias pares para imunização contra a gripe.  


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...